terça-feira

ANO NOVO VIDA NOVA.............................

Houve um problema com as postagens do Bossa Nova Jazz Links onde os links foram todos deletados por alguém de forma maldosa.Fiquei muito surpreso quando começou a acontecer algumas mudanças no modelo do Blog sem que eu tenha feito as devidas alterações,suponho que tenho sido vítima de invasores que de forma inescrupulosa saem deletendo nossas postagens.Puts foi chato demais ver todo o trabalho de postagem ir pra lona de uma hora pra outra.
Pessoal agora no momento estou muito chateado e até mesmo repensando sobre o destino do Blog,será que devo continuar ou encerrar por aqui nossas atividades!?!?!?
Tem pessoas que estão mudando do Blog para uma Página (Site),devido a insegurança que o compartilhamento de arquivos pode ocasionar,existem administradores de blogs que ao fazer o upload do arquivo colocam tambem spam ou vírus na pasta zipada do arquivo o qual vc está fazendo o donwload para que assim ele possa rastrear seu PC , suas atividades e arquivos.
As sacanagens não param por ai, o envio de cavalos de tróia acontecem com frequência e se sua máquina não estiver bem protegida com antivirus modernos e anti spam com certeza você será mais uma vítima.(talvez foi o que acontece comigo ........)
Pois bem mesmo assim nossas buscas por informações e diversão não estão paradas e agora sim voltarão com mais destaque as nossas produções artísticas com foco volato à bossa nova e artistas nacionais.Espero que todos os nossos visitantes também possam contribuir com o Blog mandando e-mails para o somdapesada@hotmail.com a fim manter contato e assim colaborar para o andamento do Blog.Bom Galera estou a deriva e somente criei este novo Blog,com a intenção de dar algma satisfação aos visitantes que por ele passaram durante a trajetória de suas atividades.
Agradeço muito as pessoas dos quatro cantos deste mundo pela mensagens de incentivo e pelas visitas aqui acontecidas.Se não me engano estávamos com mais de 56 mil acessos até o dia 29/01/2007 pois bem, de agora em diante este Blog estará em repouso e a qualquer momento reiniciará suas atividades,Eu Acho.
Obrigado a todos os visitantes que colocaram o Link do Blog em seus respectivos Blogs, a todos que de certa forma contribuiram para a manutenção e conhecimento do Blog.


Obrigado e até em breve!!!!!!!!!!!!

Leo Vinil

13 comentários:

Anônimo disse...

Mas logo agora que eu achei o blog vc pensa em tirar do ar... faz isso não, rapa!!!

lulamainardi disse...

Leo, vc tem o "virus" de coisa boa!
Tenho certeza q "jaja" te encontro por aí. Sucesso, força!

rodrigotal disse...

pô cara...não faz isso não...
vejo vários blogs que tbém troca arquivos (ou disponibiliza pra download) e talz...
o seu trabalho é muito importante pra comunidade virtual e pros ouvidos brasileiros velho...

um primor! força! força! força!

agora descansa um pouco do mar de 0 e 1, mas depois volta! eheheh

abração,

rodrigo figueiredo

Anônimo disse...

Que isso irmão to parado nessa foto!Para não com as postagens que tu tem a veia pro negócio.

Abraços.......

Silvera - Am

Anônimo disse...

Leo o blog já está fazendo falta na minha rotina...o loko e que o link dele está disponibilizado em vários blogs...e a galera já tá comentando,vai continuar????

Força irmão

Unknown disse...

Força ai, num para nao!!
Teu acervo é dos melhores da net.

abs
Rodrigo - RJ

Anônimo disse...

O que é isso,meu irmão?
Desde que o mundo é mundo é mundo existe a eterna luta do bem contra o mal, mas o bem sempre prevaleceu.
Estude uma forma de proteger os dados e continue em frente...
Não se pode desanimar frente os embates, afinal internet é isso aí!
Descansa, mas não muito!
Até breve!
Um abraço fraternal do Jorge.

Anônimo disse...

Foi feito um teste com alguns Links e eles voltaram a ser deletados?

Anônimo disse...

Cara, não pense em parar porque isso aconteceu. As informações que tinham aqui certamente já se esplararam para centenas de milhares de pessoas. Isso é impossível ser apagado.

Se você gosta, simplesmente continue o que vc já fazia e a informação vai continuar correndo.

Uma dica: ative no blogspot, o recurso de enviar por e-mail o post assim que ele é publicado. Escolha um mail diferente do principal. É uma forma de backup.

Abs e força

Anônimo disse...

E pena... gostava muito do seu blog, pude encontrar musicas que ja nao se encontra em loja alguma.

Vou visitar de quando em vez para ver se voce mudou de ideias.

Sardinha

Angola - Africa

Anônimo disse...

volta
volta
volta
volta
volta
volta
volta
volta
volta
volta
vooooooooooooooooooltaaaaaaaaaa!!

Anônimo disse...

Meu caro Léo Vinil,

Não desanima não, meu irmão!
Volta logo, te esperamo,viu?

Um Abraço!

Tales
Liège
Bélgica

Anônimo disse...

É uma pensa, logo agora que encontrei o seu site, e obrigado pelas dicas dos virus e spam, pois a única coisa que sabia era baixar esse material, que infelizmente não encontra no mercado convencional. Outro ponto: ao invés desses maliciosos e inescrupulosos gastarem seu tempo em destruir o que a mídia não constroe, deveriam era colaborar com arte que se corrói todo dia, hoje vimos mais um assalto da nossa arte e o pior pelo próprio povo que mal conhece a sua raiz. Espero que um dia volte com este trabalho, pois a arte neste país é assim... ainda precisamos vencer barreiras e vencer o povo para que entenda, pois esta a pior barreira a ignorância do conhecimento, e esses maliciosos buscam outros conhecimentos para empurrar ainda mais ao buraco o que não quer saber. Força, que vamos estar juntos, um abraço... Cesar Saldanha